No município de Caarapó, vereador reivindica melhorias no atendimento do PAM

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB) – encaminhou indicação ao prefeito municipal André Nezzi (PSDB) e à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que designem um agente administrativo para a recepção do PAM

| CâMARA MUNICIPAL CAARAPó


Foto: Divulgação

De acordo com o vereador, os servidores do quadro do PAM  são insuficientes para atender a demanda. “Em determinados dias, pela insuficiência de servidores o atendimento acaba comprometido. Por isso estamos cobrando que seja designado mais um agente administrativo afim de melhoramos o atendimento à população”, cobra Gilsinho.

 

Ainda para o PAM, o parlamentar solicitou que sejam destinados e instalados  dois computadores para atender a recepção.  Em sua justificativa, o vereador afirma que é preciso agilizar e facilitar os trabalhos de atendimento ao público.

 

 “Os computadores que temos lá na recepção são antigos, lentos e constantemente precisam de reparos. Diante da necessidade de oferecer uma melhor qualidade no atendimento aos usuários daquela unidade de saúde, cobramos agilidade”, disse Gilsinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE