Vereadores de Caarapó comemoram construção de rotatória na Dr. Coutinho

Os parlamentares cobravam providências e medidas para organizar o trânsito no cruzamento da rua Dr. Coutinho com a Rua Manoel Ferreira Araújo.

| CâMARA MUNICIPAL DE CAARAPó


Reprodução

Os vereadores Manoelito Felix Feliz de Oliveira (PDT) o “Bagaceira” e Manoel Batista de Souza (DEM) “Manezinho”, agradeceram o prefeito André Nezzi  e comemoram com a população,  a construção da rotatória na Rua Doutor Coutinho.

 

 Várias indicações foram apresentadas na Câmara Municipal nesse sentido. Os parlamentares cobravam  providências e medidas para  organizar o trânsito no cruzamento da rua Dr. Coutinho com a Rua Manoel Ferreira Araújo.

 

De acordo com o vereador Bagaceira, o prefeito André Nezzi autorizou a construção da rotatória atendendo pedido dos vereadores. “Acreditamos que essa rotatória,  além de organizar o trânsito vai garantir a segurança dos moradores,  visto o local dá acesso  ao terminal rodoviário, Pólo Têxtil, APAE, Rod. BR 163 e o Pólo Industrial, sendo, portanto, um local com alta rotatividade de veículos”, disse Bagaceira.

 
Em conjunto com o vereador Gilberto Segóvia (PSDB) - Bagaceira também solicitou ao Departamento de Esporte e Lazer, que viabilize recursos junto ao Fundesporte para promova reparos na cobertura do Ginásio de Esportes.
 

Os vereadores ouviram diversos atletas que reclamaram da situação da Poli. Segundo relatam os parlamentares, o local apresenta inúmeras goteiras em dias chuvosos, dificultando a prática desportiva dos atletas, bem como do público que prestigia as atividades desenvolvidas no local.

 

“Vale lembrar que os problemas apontados já são antigos, sem que tenham sido tomadas as devidas providências para sanar tais transtornos”, cobram os vereadores.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE