Quatro são baleados após briga por banheiro em conveniência

Segurança disse ter atirado para assustar, mas feriu clientes

| CORREIO DO ESTADO / RAFAEL RIBEIRO


Arma usada pelo segurança foi apreendida - Divulgação

Quatro pessoas, entre 18 e 40 anos, foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (20), após briga generalizada em conveniência no Centro de Campo Grande. A confusão teria sido iniciada por conta do uso do banheiro do estabelecimento.

Segundo a polícia, o crime começou por volta das 3h20 e teve início após um jovem pedir para usar o banheiro da conveniência no momento em que um funcionário do local fechava as portas.

Indignado, o jovem começou a ofender o funcionário, foi embora e voltou depois junto com mais dois homens em um Gol. Foi então que começou a briga generalizada. 

O segurança do local, de 32 anos, tentou afastar os brigões usando o revólver que usava. Ele disse ter atirado três vezes, uma para o alto e duas para o chão. Cumpriu seu objetivo de afastar o trio, mas acabou ferindo outros clientes.

Os fragmentos das munições disparadas pelo segurança causaram os ferimentos. Três mulheres sofreram ferimentos na região da coxa e um rapaz no rosto, próximo ao olho. As vítimas foram socorridas à Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac do Centro, onde se descobriu que o revólver não tinha documentação, acabando apreendido. O segurança foi indiciado e responderá em liberdade as acusações.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE