Foragido da justiça de Sergipe por latrocínio é preso em MS

A vítima sobreviveu e a polícia identificou oito envolvidos no crime. Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Yuri deve ser recambiado assim que determinado pela justiça

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Yuri era procurado pela Polícia Civil de Sergipe desde julho - Crédito: (Polícia Civil de MS)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta terça-feira, dia 08 de outubro, Yuri Renan Feitosa Santos, de 24 anos, foragido da justiça do estado de Sergipe por latrocínio, roubo seguido de morte e também tentativa de homicídio.

Segundo o site Campo Grande News, Yuri era procurado pela Polícia Civil de Sergipe desde julho, quando foi alvo da Operação Olaria – realizada em Canindé de São Francisco em combate a crimes de tráfico, homicídio e latrocínio.

O rapaz estava com dois mandados de prisão em aberto, uma preventiva e outra temporária, Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 14 de junho e terminou com a morte de Alexandre Ferreira da Rocha. Ele estava com o irmão, Júlio Ferreira Santos, que na data conseguiu escapar do roubo, mas voltou a ser alvo dos bandidos em um atentado no dia 13 de julho.

A vítima sobreviveu e a polícia identificou oito envolvidos no crime. Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Yuri deve ser recambiado assim que determinado pela justiça.

Além dele os suspeitos do crime foram identificados como: Antônio Marcos dos Santos, o Roló, Jean da Silva Santos, Isaque Ferreira da Silva, Matheus Feitosa Santos, Wesley Guilherme da Silva, José Bruno Rodrigues da Silva e um adolescente. Dois dos envolvidos continuam foragidos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE