Dono de mercado no Assentamento Estrela, prende suspeito de furto em gaiola de gás e chama a polícia

Dono de mercado prende suspeito do furto para qualificação e posterior indiciamentos, referente a um furto ocorrido há cerca de 20 dias em seu estabelecimento.

| CANALDAQUI/PM


Dono de mercado, no Assentamento Estrela, lote 21, após ter seu comércio furtado resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturando o ladrão.

As viaturas de prefixos 10-2755, com apoio da viatura BOPE comandada pelo segundo sargento Domingos, deslocou até o assentamento de estrela, lote 21, localizado no município de Sidrolândia

 A guarnição de plantão recebeu informação via 190 que o proprietário de um mercado localizado no referido lote, havia identificado e contido um dos suspeito do furto para qualificação e posterior indiciamentos, referente a um furto ocorrido há cerca de 20 dias em seu estabelecimento.

O proprietário do mercado solicitou a presença da PM, que ao chegar ao local encontrou Wellington Leguir Fernandes (29),com pequenas escoriações pelo corpo e estava detido no interior de uma gaiola de gás.

Diante dos fatos tanto o senhor Lício Antônio Marques proprietário do mercado, e o suspeito Wellington seguir Fernandes Leguir foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE