Câmara Municipal de Caarapó é atendida e Força Nacional retorna ao município

A Segurança é uma das prioridades nas reivindicações do Legislativo de Caarapó.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

Recentemente a Força Nacional fez sua despedida depois de ter ficado por mais de um ano em Caarapó. No entanto, antes de vencer o contrato a Câmara Municipal protocolou junto ao secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira -  um documento pedindo a prorrogação e permanência da Força Nacional no município.

 

Preocupados em oferecer segurança aos munícipes e estabilidade no campo a Câmara Municipal empenhou esforços para que o policiamento voltasse ao município. “Sabemos que a Força Nacional desempenha um importante papel para reprimir conflitos agrários, além de atuar nas questões fundiárias em Caarapó e vai colaborar para coibir o tráfico de drogas, armas, munições, contrabando, entre outras práticas de ilícito”, afirma a presidente.

 

De acordo com a presidente da Câmara, Marinalva de Souza Farias da Costa, durante o período em que a equipe se deslocava para sua base em Brasília, o governo federal autorizou a renovação do contrato e a Força Nacional retornou a Caarapó onde permanecerá até dezembro.

 


A Segurança é uma das prioridades nas reivindicações do Legislativo de Caarapó. “Nós abraçamos a missão de fazer o que for possível para garantir que a população de Caarapó sinta-se segura”, disse a presidente da Câmara, Marinalva.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE