Vereador de Cristalina cobra serviços e melhorias para o distrito e sede do município

As indicações foram encaminhadas para os setores competentes

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB), principal representante de Cristalina no Legislativo – apresentou diversas indicações em busca de serviços e melhorias para o distrito e sede do município.

 Para o deputado estadual Jamilson Name,  o vereador solicitou  que apresente emenda junto ao Orçamento do Estado - destinando recursos para a construção de uma concha acústica na Praça do Distrito de Cristalina. De acordo com o parlamentar sua proposição visa disponibilizar um palco para apresentações e manifestações culturais para a comunidade.

“Atualmente são construídos palcos improvisados quando se faz necessárias apresentações na praça, desta forma, estamos solicitando uma concha acústica, que além de embelezar nossa praça, fará com que os eventos lá apresentados tenham brilho ainda maior”, argumenta o vereador.

Para o prefeito André Nezzi, Gilsinho  solicitou  a designação de um servidor do para atender na farmácia do PAM.  A propositura do vereador  visa agilizar os atendimentos que atualmente vem sendo realizados por apenas dois funcionários naquele setor. “O atendimento ao público acaba sendo prejudicado, já que estes servidores devem fazer os registros de saída de medicamentos e também por atender pacientes de todos os ESF’s, inclusive dos distritos”, destacou o vereador.

Ainda para o prefeito André Nezzi, o vereadora Gilsinho solicitou que viabilize recursos junto às demais esferas governamentais, para serem aplicados em obra de pavimentação asfáltica na Rua Projetada 4, no Jardim Aprazível, trecho entre as Avenidas Duque de Caxias e Fernando Correa da Costa.

O vereador disse que os moradores dessa localidade reclamam com frequência das das condições da via. “ Principalmente os condutores de veículos que são obrigados a trafegar em meio a inúmeros buracos. Sabemos que  as ruas passam por constante manutenção, no entanto, a pavimentação asfáltica vai resolver de vez os problemas, pontua Gilsinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE