Tribunal de Justiça divulga lista dos aprovados em concurso público

A relação com os nomes, tanto dos classificados quanto dos desclassificados, começam na página 7 e termina na 517 do Diário Oficial do órgão.

| CAMPO GRANDE NEWS


Tribunal de Justiça divulga lista dos aprovados em concurso público

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (15) a lista dos aprovados no concurso público realizado no dia 29 de outubro do ano passado. A relação com os nomes, tanto dos classificados quanto dos desclassificados, começam na página 7 e termina na 517 do Diário Oficial do órgão.

Os nomes aparecem em três listas, por ordem decrescente de pontuação, sendo a primeira, (Anexo I), a lista geral com a pontuação de todos os candidatos, inclusive das pessoas com deficiência e dos negros. 

A segunda lista, (Anexo II), consta somente a pontuação das pessoas com deficiência, e a terceira lista somente a pontuação dos negros. Os candidatos mencionados no Anexo II serão convocados, por meio de edital específico, para ser avaliado por junta médica oficial e por uma comissão especial de servidores, devendo apresentar-se na data e no horário estabelecidos, sob pena de ter sua classificação, na condição de pessoa com deficiência, tornada sem efeito.

Já os candidatos dispostos no Anexo III passarão por averiguação da condição declarada. No total, são oferecidas 560 vagas em 20 cargos para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 4.913,79 a R$ 5.636,96 (Veja a lista aqui)









 

Campo Grande New


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE