Definido os semifinalistas do Estadual Sub-15 que teve “absurdo' na última rodada

O destaque negativo da última rodada foi a realização da partida entre Grêmio Santo Antônio e Aquidauanense,

| ESPORTEMS


Quarteto trabalhou com mesma cor de uniforme no Jacques da Luz (foto-Nelson Coralles)

A última rodada do Campeonato Estadual Sub 15 aconteceu neste final de semana e definiu os semifinalistas. As duas partidas ainda terão as datas e horários para serem definidas pelo departamento técnico da FFMS. Três times do interior e um da capital vão em busca do título, que teve um total de 93 gols marcados, dando uma média de 3,8 gols por partida. O destaque negativo da última rodada foi a realização da partida entre Grêmio Santo Antônio e Aquidauanense, que mesmo valendo apenas para cumprir tabela, teve o “absurdo' do trio de arbitragem atuando com a mesma cor da equipe do Santo Antônio.

O quarteto formado por Julianderson Batista Silva, Edmilson José, Thiago Afonso e Fábio Silva Oliveira, que estavam todos uniformizados com mesma cor do time do Grêmio Santo Antônio, o que, mesmo sendo uma competição amadora, nunca poderia ter acontecido. “Nem mesmo nos campos espalhados do amadorzão isso acontece. A organização é a responsável por isso, o que demonstra que não tem nenhum cuidado com a competição', aponta torcedor.

Os resultados foram os seguintes:

Grêmio Santo Antônio 2 x 0 Aquidauanense; Águia Negra 2 x 1 Urso; Náutico 3 x 1 Serc; Maracaju 2 x 2 Operário-DD; Pontaporanense 2 x 0 Naviraí

Semifinais

Águia Negra x Náutico – Estádio Ninho da Águia Serc x Pontaporanense – Estádio da Serc em Chapadão do Sul


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE