Vereador Toton Pradence cobra do governo do estado, a contratação de um médico legista para atender Maracaju

O pedido do vereador foi feito durante o pequeno expediente nesta quarta-feira, 20 de novembro

| CANALDAQUI/APARECIDO FRANCISCO


Imagem : Tudodoms

O vereador Toton Pradence, visando implementar as melhorias no município de Maracaju, e atendendo aos anseios da população maracajuense, tem feito o brilhante papel como vereador. No pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (20) apresentou indicação onde pede ao governo do estado um médico legista para atender o município de Maracaju.

A presente proposição dispõe de fundamento legalista,visto que a comarca de Maracaju não possui médico-legista o que impossibilita a realização de exame necroscópico.

Vereador lamentou a morte de uma jovem de 17 anos, vitima de acidente de trânsito, ocorrido no último final de semana no município.

Segundo o vereador Toton, quando uma pessoa morre e a necessidade de exames necroscópico , o corpo é levado para o município de Dourados. “Isso causar uma dor maior para as pessoas que perdem seus parentes e ainda gera um custo maior para família, porque é pago esse médico legista”comentou o parlamentar.

O vereador ainda cobrou fiscalização por parte da gerência municipal de trânsito (GEMUTRAN), que fiscalize e faça as notificações dos caminhões que trafegam dentro do município em horários que não são permitidos, e para encerrar o vereador disse "uma multa eles pagam, uma vida não se recupera".



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE