Preso com 300 kg de maconha, traficante tenta subornar policiais

Policiais rodoviários federais faziam rondas no trecho, quando deram ordem de parada ao motorista que seguia em um Fiat Uno, com placa adulterada

| CAMPO GRANDE NEWS


Preso com 300 kg de maconha, traficante tenta subornar policiais

Com mandado de prisão em aberto, um motorista de 38 anos foi preso transportando 300 quilos de maconha, na manhã desta quinta-feira (25), no Km 68 da BR-463, em Ponta Porã.

Policiais rodoviários federais faziam rondas no trecho, quando deram ordem de parada ao motorista que seguia em um Fiat Uno, com placa adulterada. Porém, o condutor não obedeceu e tentou fugir, mas na sequência acabou preso após abandonar o carro e seguir a pé por uma estrada vicinal.

Após ser preso, o traficante ainda ofereceu dinheiro aos policiais. No carro dele, foram localizados vários tabletes de maconha, R$ 1,050 em dinheiro e dois aparelhos celulares. A droga seria levada para o município de Bataguassu.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, resistência, corrupção ativa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.








Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE