Atendimento de biometria oferecido na Fiems termina dia 26

Balanço parcial revela 500 atendimentos realizados na Casa da Indústri

| CORREIO DO ESTADO


Mais de 60% da população votante confirmou o cadastro por biometria - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

O prazo final para que os eleitores brasileiros confirmem o cadastramento biométrico junto a Justiça Eleitoral é 18 de março e até o momento, em Campo Grande, 61,38% dos votantes já realizaram a atualização cadastral. 

Desde o início da semana, a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) disponibilizou espaço para atendimento itinerante dos eleitores com três guichês funcionando das 8h às 17h.

Segundo informações da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), até o momento foram atendidas mais de 500 pessoas no local, com tempo médio de sete minutos para cada procedimento. 

O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

SERVIÇO

O prédio da Fiems localiza-se na Avenida Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí. Para consultar os locais e horários, acesse o link.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE