Inter visita Botafogo em busca de vaga na fase de grupos da Libertadores

Colorado ainda tenta escapar de fase prévia do torneio. Alvinegro é o 14º colocado e tem chances remotas de rebaixamento

| CAMPO GRANDE NEWS / GABRIEL NERIS


Jogadores e comissão técnica do Inter conversam no campo do Beira-Rio (Foto: Divulgação)

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (30) com dois jogos. O Internacional visita o Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 18h (de MS).

O Alvinegro é o 14º colocado, com 42 pontos, e tem chances remotas de rebaixamento. O time carioca não poderá contar com Gilson, Gustavo Bochecha, Rodrigo Pimpão e Gabriel.

O técnico Alberto Valentim deve mandar a campo Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Yuri; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Rhuan, Luiz Fernando e Diego Souza.

Já o Colorado ocupa a 8ª posição, com 51 pontos, e está 6 atrás do São Paulo, 6º colocado, última vaga na fase de grupo de Libertadores da América de 2020.

O Inter deve começar a partida com Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Sarrafiore (Nonato/Neilton) e Nico López; Paolo Guerrero.

A rodada ainda tem neste sábado, às 18h, Ceará x Athletico Paranaense no estádio Castelão, em Fortaleza.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE