PM apreende moto de homem acusado de tentar roubar posto de pedágio próximo a Caarapó

A equipe percebeu uma nova investida do suspeito, momento em que tentou a abordagem e foi recebida a tiros, reagindo e iniciando a perseguição, que seguiu até o distrito de Nova América

| CAARAPONEWS


PM apreende moto de homem acusado de tentar roubar posto de pedágio próximo a Caarapó

Na madrugada deste sábado (27), uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi empenhada no atendimento de uma ocorrência de roubo no posto de pedágio da CCR, da BR 163 próximo a Nova América. Os militares foram acionados pelo plantão do posto da Polícia Rodoviária Federal, que repassou as características e circunstâncias do fato.

 

No local, a funcionária da empresa CCR descreveu a situação suspeita, informando que o autor estaria vindo de uma estrada vicinal em atitude suspeita, vindo a retornar devido ao movimento de pessoas no local.

 

A equipe percebeu uma nova investida do suspeito, momento em que tentou a abordagem e foi recebida a tiros, reagindo e iniciando a perseguição, que seguiu até o distrito de Nova América, onde o suspeito perdeu a direção da motocicleta, caindo e continuando sua fuga a pé, pulando muros e entrando em terrenos baldios.

 

A equipe logrou êxito em identificar o autor, localizando sua casa e entrevistando sua genitora, que informou que a motocicleta pertencia a seu marido e seu filho de 18 anos havia saído com ela por volta das 18h.

 

A equipe realizou diligências mas até o momento não logrou êxito em localizar o autor, sendo realizado o devido registro para os trâmites legais de eventual investigação e processo.

 

ASSECOM - 2°Pel/3°BPM


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE