Caminhão com frangos vivos tomba na MS-276 e deixa uma pessoa ferida

Condutor afirmou ter sido fechado por veículo que, até o momento, não foi localizado; carga seguia para Itaquiraí

| CAMPO GRANDE NEWS


Caminhão com frangos vivos tomba na MS-276 e deixa uma pessoa ferida

Um caminhão carregado com frangos vivos tombou na rodovia MS-276, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia, a aproximadamente 371 quilômetros da Capital, e deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h30 de ontem (28).

O veículo, com dois ocupantes, seguia de Aparecida do Taboado rumo a Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Nova News, o condutor do caminhão relatou ter perdido a direção após um veículo entrar em sua frente. O automóvel que estaria envolvido na situação, não foi localizado.

Mesmo com escoriações pelo corpo, o condutor recusou atendimento médico. Já a esposa dele, passageira do caminhão, foi encaminhada com dores nas costas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Um guincho foi usado para retirar o caminhão do local. Policiais militares rodoviários estiveram no local para auxiliar na sinalização do espaço, que não precisou ser interditado. Os animais seriam transferidos para outro veículo para seguir viagem.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE