Cuiabano tenta fugir da polícia, mas é preso com maconha e munições

O cuiabano foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã para autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e armas.

| CAMPO GRANDE NEWS


Cuiabano tenta fugir da polícia, mas é preso com maconha e munições

Um cuiabano de 40 anos foi preso na noite de ontem (28) no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, quando tentava deixar a fronteira com o Paraguai com 224 quilos de maconha e duas mil munições de vários calibres.

Walmir Benjamin de Carvalho tentou fugir, mas foi perseguido e preso por policiais rodoviários federais do Posto Capeí, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

De acordo com a PRF, Walmir conduzia o Onix prata com placa de Várzea Grande (MT), abordado por policiais rodoviários por volta de 21h deste domingo. O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção a Dourados.

Os policiais saíram em perseguição ao carro, interceptado três quilômetros adiante. No porta-malas foram encontrados os tabletes de maconha e as caixas de munição.

Walmir contou que receberia R$ 6 mil para levar o carro com a droga e munição até Rondonópolis (MT). Disse que ficou uma semana na fronteira, esperando uma organização criminosa liberar o veículo.

O tráfico de drogas e armas na fronteira é controlado atualmente por facções brasileiras, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho. O cuiabano foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã para autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e armas.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE