Terminam no dia 14 inscrições do IFMS a 370 vagas em cursos de qualificação

No total, são oferecidas 370 vagas distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Três Lagoas

| CAMPO GRANDE NEWS


Terminam no dia 14 inscrições do IFMS a 370 vagas em cursos de qualificação

Terminam no dia 14 de fevereiro as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para dez opções de cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional. Os cursos são gratuitos e têm duração média de quatro meses.

No total, são oferecidas 370 vagas distribuídas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Três Lagoas. As inscrições devem ser feitas na página do candidato da Central de Seleção do IFMS, onde também está disponibilizado o edital nº 086/2017 com as regras do processo seletivo.

Os inscritos para os cursos intermediários de Espanhol e Inglês, que não possuam certificado de conclusão no nível básico, deverão passar por uma prova de nivelamento, de caráter prático.

Seleção - Será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 16 de fevereiro, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. A previsão é que a classificação final e a divulgação da primeira chamada sejam divulgadas no dia 22 de fevereiro. No dia seguinte, ocorrerá a prova de nivelamento para os cursos intermediários de Espanhol e Inglês.

De 23 a 26 de fevereiro tem início o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada. Caso restem vagas, a segunda chamada será divulgada no dia 28 de fevereiro. O início previsto das aulas para todos os cursos é 5 de março.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campo Grande News


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE