Times de MS entram em campo em três competições diferentes nesta quarta-feira

Corumbaense, Novo, Comercial e Costa Rica são os times com jogos por Copa Verde, Copa do Brasil e Estadual

| GAZETAMS


Times de MS entram em campo em três competições diferentes nesta quarta-feira

Quatro times de Mato Grosso do Sul entram em campo nesta quarta-feira em três competições diferentes. Dois dos três jogos que movimentam estas equipes serão de portões fechados no estádio Morenão, em Campo Grande.

Pelo Estadual 2018, Comercial e Costa Rica jogam às 16h na capital no segundo compromisso de cada time dentro do Grupo A. O Colorado empatou na estreia em jogo contra o Novo. Já o CREC foi derrotado para o ABC.

Também em Campo Grande e sem torcida, Novo e Salgueiro-PE disputam a classificação para a segunda fase da Copa Brasil às 20h30. Esta será a primeira competição nacional do atual vice-campeão sul-mato-grossense e precisará da vitória para avançar. Empate ou derrota classifica os pernambucanos.

Já o Corumbaense inicia a disputa com o Luverdense-MT na primeira fase da Copa Verde em partida às 20h30 no Arthur Marinho, em Corumbá, com expectativa de "casa cheia". O Carijó eliminou o Ceilândia-DF na fase preliminar após vencer em casa por 3 a 1 e ser derrotado fora por 1 a 0. Quem passar entre Corumbaense e Luverdense enfrentará Ariquemes-RO ou Sparta-TO nas quartas de finais.

 

Gazeta MS Por Renato Giansante


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE