Inscrições para seleção de professores termina nesta sexta-feira

Interessados em atuar na Rede Estadual de Ensino neste ano passarão por prova

| CORREIO DO ESTADO / DAIANY ALBUQUERQUE


Professores passarão por seletiva para atuarem como docentes na Rede Estadual - Arquivo/Correio do Estado

Os docentes interessados em atuar como professor temporário da Rede Estadual de Ensino (REE) neste ano tem até as 17h desta sexta-feira (10) para se inscrever. Os professores serão selecionados por meio de prova, que definirá a classificação dos candidatos a serem convocados.

Os interessados devem preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), responsável pela execução do processo.

Poderá participar do processo seletivo todo profissional que tenha habilitação com licenciatura e que preencha os requisitos exigidos no edital da Secretaria de Estado de Educação (SED) para a designação para função de confiança em comissão.

A seletiva terá duas etapas, a prova escrita objetiva e a avaliação curricular. A primeira etapa terá duração de três horas e será realizada no dia 19 de janeiro de 2020 em Campo Grande e Dourados. A avaliação tem caráter classificatório e eliminatório e será composta de 30 questão de múltipla escolha, cada uma valendo um ponto.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do processo seletivo está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no edital ou em contato com a Fapems, que tem sede em Dourados, pelo telefone (67) 3422-2046. (Com assessoria)


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE