Sem Caçapa, SERC Chapadão aposta na solução caseira do ex-jogador Odirley

Segundo o site local, subiram do time sub-15 para o profissional João Guilherme, Diego, Gabriel e Daniel.

| ESPORTEMS


Ex-zagueiro está de retorno aos bancos do MS com a Serc (foto-jovemsul)

A Serc, representante de Chapadão do Sul no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, confirmou o nome do ex-jogador Odirley como treinador para a temporada 2020, anunciou o elenco e também os nomes de jogadores promovidos das categorias de base. O nome de Pedro Caçapa havia sido divulgado, inclusive aqui mesmo no EsporteMS, mas em virtude do treinador ainda não ter o curso de treinador, exigido pela FFMS e CBF, o presidente optou por uma solução caseira e que já está apto a atuar. 

De acordo com o site Jovem Sul News, a lista de jogadores conta com os goleiros Renan, Rodrigo e Alan; os laterais Trindade, Sidney, Henrique e Iago; os volantes Diogo, Buru, Ramon e Henrique; os zagueiros Gil, Helder e Alan; os meias Tiago, Luciano, Yan, Magno e Guilherme; e os atacantes Marilson, Rossetto, Gabriel e Cascão.

Segundo o site local, subiram do time sub-15 para o profissional João Guilherme, Diego, Gabriel e Daniel.

O ex-zagueiro já teve passagem como treinador no time do Norte do MS, onde teve a experiência anteriormente como auxiliar de José Coelho. Uma rápida passagem também no Comercial também como auxiliar.  

A Serc tem na história dois títulos (1995 e 2003), além de três vices (1998, 2004 e 2006). Na edição do ano passado, o representante de Chapadão do Sul foi eliminado nas quartas de final.

A competição contará com 10 clubes: Comercial, Corumbaense, Aquidauanense, Costa Rica, Operário, Pontaporanense , Serc , Águia Negra, Cena e Maracaju.

Conforme o regulamento, os times jogam entre si em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Série B de 2021.

Com jovem sul news



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE