Motoqueiro atropela e mata criança de 2 anos no Distrito de Quebra Coco em Sidrolândia

A criança mora ao lado de uma bar próximo do campo de futebol onde aconteceu o acidente

| CANALDAQUI


Foto: Ilustrativa

Uma criança identificada como Bruno da Silva mesmo de quase três anos de vida, morreu vítima de atropelamento no final da tarde deste sábado (11/01). O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso próximo do campo de futebol.

Segundo informações a crianças chegou a ser socorrida por uma enfermeira que mora no local mas devido a gravidade dos ferimentos a família resolveu encaminhar a criança por conta própria hospital de Sidrolândia.

Uma viatura do corpo de Bombeiros deslocou até o local e aproximadamente 10 km antes de chegar em Sidrolândia foi visualizado um veículo de auto escola que prestou Socorro a criança. A criança foi encaminhada ao hospital com traumatismo craniano e várias fraturas, devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, relata que a casa do pequeno Bruno fica ao lado de um bar, próximo do campo de futebol,  Ela diz que o local tira a paz dos moradores é cheio de meninas menores bebendo e dançando funk indecentemente no meio da rua.

Conforme informações o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE