Escolinha Laço Comprido em Sidrolândia, oferece aulas de equitação, laço comprido, passeio a cavalo, tudo sobre trabalho com cavalos

Estamos na BR-060, saída para Maracaju, aproximadamente 1 km do Auto Posto pé de Cedro

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

O trabalho com cavalo melhora a autoestima e o estresse cavaleiro, ativação muscular, desenvolve a coordenação motora, propícia à socialização, desenvolve a autoconfiança, constrói caráter, aproxima da natureza.

Aprender a andar a cavalo é uma atividade divertida no qual se pode iniciar em praticamente qualquer idade. À semelhança de qualquer desporto ao ar livre, a equitação requer muita prática, energia e dedicação. Esta atividade é muito benéfica para a saúde, pois melhora a postura e o ritmo cardíaco, e permite estar em contato direto com a natureza. Por outro lado, a sua prática oferece uma sensação de liberdade única que interliga o cavaleiro ao seu cavalo e à natureza envolvente e é isso que faz com que este desporto seja mágico.

Para aprender a montar a cavalo corretamente, é necessário encontrar uma boa escola de equitação. A Escolinha de Laço Comprido – Associação Laçador do Bem, oferece aulas de equitação, laço comprido, passeio a cavalo, tudo sobre trabalho com cavalos, tudo acompanhado por instrutores experientes, aulas a cavalo apropriadas ao nível dos conhecimentos de cada praticante e uma ótima pista de treinos e de passeio. Aulas para todas as idades e sexo, aulas manhã e tarde.

O aluno não precisa levar nada, animais e equipamentos tudo por conta da escolinha.

Escolinha Laço Comprido está bem localizado, muito próximo da cidade, ótima estrutura , segurança no trabalho, animais mansos e preparados.

Localização: Saída para Maracaju a 1 km do Auto Posto Pé de Cedro, entrada a esquerda com placa a beira da estrada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE