Cantor sertanejo é resgatado de carro em chamas após acidente

. Devido ao impacto, o veículo do cantor pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu

| ITAPORã AGORA/G1


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente automobilistico, no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado, dia 08 de fevereiro.

A dupla é do interior paulista e teve a música lançada 'Forçar a Barra' no dia 23 de janeiro, que tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Devido ao impacto, o veículo do cantor pegou fogo. Já o motorista da caminhonete não se feriu.

O cantor foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações.

Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

G1



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE