Ronaldo sai de maca após eliminação do Timão

Comentarista não conseguiu escapar da brincadeira dos companheiros de Jogos Aberto

| BAND


A primeira maca do Jogo Aberto apareceu logo no começo do ano. Ronaldo Giovanelli foi o responsável por estrear a brincadeira após a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores.

Renata Fan comandou a tiração de sarro desde o início da atração nesta quinta-feira, 13. Denilson também entrou na onda e chegou a brincar que oferecia R$ 100 para derrubar o ex-goleiro da maca a caminho da ambulância.

Antes de deixar o palco, Ronaldo criticou o árbitro Néstor Pitana, que teve atuação muito criticada e precisou se protegido pela PM. Após o apito final, dirigentes e seguranças partiram para cima dele.

O Corinthians venceu o Guaraní por 2 a 1 no Itaquerão, em São Paulo, mas os paraguaios ficaram com a vaga por causa do gol marcado fora de casa. No primeiro jogo, eles venceram o Timão por 1 a 0.

Com a eliminação, o Corinthians teve um prejuízo milionário e deixou de arrecadar R$ 20 milhões. Na previsão de orçamento para 2020, o clube colocou como meta chegar até as oitavas de final da competição.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE