Em Amambai, PM apreende adolescente com 10 quilos de maconha e recaptura evadido do sistema prisional

adolescente, da capital, que levava os tabletes em sua bagagem, disse que foi contratado para vir até a fronteira e retornar  com o entorpecente.

| CANALDAQUI/ ASSECOM - 3ª CIPM


Na última quarta-feira (12) a equipe de Rádio Patrulha de Coronel Sapucaia apreendeu um adolescente de 17 anos que transportava 10 quilos de maconha num ônibus de linha intermunicipal e recapturou um evadido do sistema prisional.

O primeiro fato foi constatado pela manhã durante abordagem de rotina a um ônibus que faz linha entre Coronel Sapucaia e Campo Grande. O adolescente, da capital, que levava os tabletes em sua bagagem, disse que foi contratado para vir até a fronteira e retornar  com o entorpecente.

À noite, por volta das 21 horas, os policiais suspeitaram de um indivíduo que trafegava numa moto estrangeira e ao dar ordem de parada o condutor desobedeceu e fugiu. Após acompanhamento e diligências, por volta das 22 horas os policiais tiveram êxito em abordar o suspeito, um homem de 19 anos, que tem passagens por roubo e estava evadido do sistema prisional.

Diante dos fatos, o adolescente apreendido e o homem recapturado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM - 3ª CIPM
 
Publicado por: Schibilski



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE