Sidrolândia: Passageiros da Empresa Cruzeiro do Sul reclamam de ônibus que estraga ‘sempre’

A Passageira relata que os ônibus da Cruzeiro do Sul, já estão sucateados e a empresa precisa fazer uma troca na frota , pois problemas mecânicos são constantes.

| REDAçãO CANALDAQUI


Passageiros da Empresa Cruzeiro do Sul reclamam de ônibus que estraga ‘sempre’

Conforme uma leitora do jornal eletrônico canaldaqui, hoje sexta-feira (09/02), um ônibus de nº 24233 a serviço da empresa Cruzeiro do Sul, que faz a linha Campo Grande  ao município de Bonito, quebrou uns 20 km distante da capital, sentido Sidrolândia na BR-060.

 Segundo a leitora, o ônibus deixou a rodoviária de Campo Grande ás 09h00 da manhã. "Chegamos na rodoviária de Sidrolândia ás 11hrs 10 minutos." Os passageiros aguardaram o veículo reserva por quase uma hora, à beira da pista – situação extremamente perigosa. 

 De acordo com uma moradora de Sidrolândia que estava no ônibus, o problema começou na saída de Campo Grande na BR 060, o problema mecânico apresentou problemas na saída da capital e consta que o motorista diz ter comunicado a empresa sobre o problema, mesmo assim foi dado ordem ao motorista que seguisse viagem até o município de Bonito.

 A Passageira relata que os ônibus da Cruzeiro do Sul, já estão sucateados e a empresa precisa fazer uma troca na frota , pois problemas mecânicos são constantes. Há informação que outro ônisbus da mesma empresa que seguia sentido contrário Maracaju/Campo Grande também apresentou problemas mecânicos durante viagem.

 A reportagem do Canaldaqui , garante direito de respostas por parte da Empresa de Transportes Cruzeiro do Sul.

 

 Redação

E-mail contato@canaldaqui.com.br


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE