Executivo Municipal cumpre a Lei e nomeia suplente da Câmara Municipal no Conselho Curador do Previlândia

A justiça reconheceu o direto da Câmara Municipal de indicar um representante no Conselho Curador do Previlândia onde, nossas atenções estão completamente voltadas.

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

Já está publicada no diário oficial dos municípios, o Decreto Municipal Executivo 71/2020 onde em seu teor, a nomeação de Antônio de Freitas Pereira Neto que a partir da notificação aos diretores do Previlândia, assumirá a vaga oficial de suplente no referido órgão.

O Executivo Municipal, cumpriu à risca o que determinou o Juiz Fernando Moreira Freitas da Silva em Mandado de Segurança com pedido de Liminar impetrado pela Procuradoria Jurídica do Legislativo por intermédio da Dra. Camila Silva de Oliveira Zaidan.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo: “Que bom que esse episódio teve um desfecho que foi bom para todos. A justiça reconheceu o direto da Câmara Municipal de indicar um representante no Conselho Curador do Previlândia onde, nossas atenções estão completamente voltadas.

O Antônio é uma pessoa altamente preparada e de alto conhecimento técnico que é neste momento, o que realmente precisamos para acompanhar as ações do instituto de previdência municipal de nossa cidade. Seu Antônio será nossos ouvidos e será nossa voz nas reuniões do conselho curador e tenho a plena certeza que ele irá desempenhar esse papel com maestria e muito zelo”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE