Presidente Carlos Henrique irá sugerir ao Prefeito Municipal que suspenda a cobrança de tributos municipais.

Carlos Henrique Olindo irá se reunir logo mais as 14hs com o chefe do executivo municipal e solicitará pessoalmente ao prefeito que tome iniciativa para o bem de toda a população.

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo irá solicitar ao Prefeito Municipal, Dr. Marcelo Ascoli, a suspensão de todas as tarifas municipais pelo prazo de 60 dias levando-se em consideração a excepcionalidade pelo que, toda a sociedade está passando com a pandemia do Corona Vírus não só nas esferas nacional e estadual como também, municipal.

O Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo irá se reunir logo mais as 14hs com o chefe do executivo municipal e solicitará pessoalmente ao prefeito que tome iniciativa para o bem de toda a população.

Segundo o Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo: “Estamos vivendo um momento em que, atitudes incisivas e diretas devem ser imediatamente tomadas, as pessoas terão pelo bem comum, que permanecer em suas residências conforme todas as recomendações mas, existem também, as obrigações à que todos estamos sujeitos que é, a obrigação do pagamentos dos tributos e pensando nisso, irei sugerir ao Prefeito que suspensa momentaneamente esses tributos por esse breve tempo até que as coisas voltem a sua normalidade”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE