Hospital Cassems de Nova Andradina prepara estrutura especial para receber beneficiários durante a pandemia

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Foto: Divulgação

O Hospital Cassems de Nova Andradina preparou uma estrutura de pronto atendimento para os beneficiários da região, em decorrência da pandemia do Covid-19. Na unidade, é prestado atendimento de urgência e emergência para pacientes com eventuais problemas respiratórios ou suspeita do novo coronavírus.

O pronto atendimento conta, ainda, com uma equipe médica, enfermeiros e local restrito para observação de pacientes, na promoção de um ambiente seguro e acolhedor para os servidores do estado e seus familiares enfrentarem esse momento de incerteza com cautela.

De acordo com Eliezer Branquinho, gerente regional da unidade de Nova Andradina, a Cassems reafirma o seu compromisso com o cuidado integral dos beneficiários. “Já temos um ambulatório de pronto atendimento no Hospital Cassems de Nova Andradina, mas criamos esse espaço especialmente para os pacientes com problemas respiratórios. Na estrutura, temos uma equipe especializada, sala de observação para acompanhamento e, se for necessária a internação do paciente, o mesmo será encaminhado para uma área separada, seguindo todos os protocolos de segurança”.

Inicialmente, o serviço acontece de segunda á sexta-feira, das 08h às 17h, podendo ter alterações de acordo com a demanda, na rua Walter Hubacher, número 748 - Centro. A unidade fica no antigo ambulatório de consultas, que foi desativado para a implantação do pronto atendimento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE