Reunião definiu ações por melhorias na segurança pública do município de Sidrolândia

Deputado Enelvo, autoridades municipais e empresários estiveram nos comandos da Polícia Civil e da PM

| MAURO SILVA


Reunião definiu ações por melhorias na segurança pública do município

Os índices alarmantes de violência e criminalidade constatados em Sidrolândia recentemente, e que ganharam notoriedade estadual com a morte do comerciante Paulo César Buchanelli ontem (15), fizeram a classe política e empresários locais se unirem para pedir ao Governo do Estado melhorias urgentes no setor de segurança pública do município.

Além deste homicídio, outras três mortes violentas já aconteceram somente neste ano em Sidrolândia.

O deputado estadual Enelvo Felini já havia agendado – antes do triste acontecimento que foi a morte do comerciante – uma audiência com o diretor-geral de Polícia Civil do MS, Dr. Marcelo Vargas, justamente para tratar de ações contundentes do Estado, junto à área urbana e rural em Sidrolândia no âmbito das unidades policiais.

Enelvo convidou ontem durante a Sessão Solene da Câmara Municipal, a todas as autoridades municipais para acompanha-lo nesta agenda que aconteceu às 9 horas desta sexta-feira (16) na sede da DGPC em Campo Grande.

Em seguida, os sidrolandenses se reuniram no Comando-Geral da Polícia Militar do MS com o coronel Wilson Sérgio Monari – comandante de Policiamento Metropolitano.

Integraram a comitiva com o deputado, o prefeito Marcelo Ascoli, vereadores, secretários municipais, primeira-dama Ana Lídia, empresários da cidade.

Ao final da reunião, concederam entrevista ao vivo para a Rádio Jota FM o Dr. Marcelo Vargas, Enelvo, Marcelo Ascoli e o empresário Dalto Pavei.

Ouçam na íntegra através deste link:   https://soundcloud.com/user-819548930-109410616/reuniao-define-acoes-urgentes-na-seguranca-em-sidrolandia


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE