Polícia prende mulher acusada de envolvimento em assassinato no Vivendas do Parque, em Campo Grande
Atirador matou Alexandre em acerto de contas por assassinatos cometidos por Alexandre
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu preventivamente uma mulher de 21 anos por envolvimento no homicídio de Alexandre Leuvio Marcelino, ocorrido no dia 19 de julho de 2024 no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande.
Alexandre foi morto em um acerto de contas, após ter sido apontado como autor das mortes de Pedro Vilha Alta Torres e da esposa de Pedro, Priscila Gonçalves Alves, cometidas em agosto de 2021. Informações apuradas pelo Midiamax apontam que Alexandre matou Pedro por engano, e o verdadeiro algo dele seria o irmão de Pedro.
A prisão da mulher envolvida no caso foi realizada pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) nesta quarta-feira (9).
O caso
No último dia 19 de julho a mulher de 21 anos era quem pilotava a motocicleta usada pelo executor de Alexandre. Ela é apontada como companheira do suspeito acusado de ser o assassino de Alexandre.
O acusado de matar Alexandre é um homem de 44 anos que queria vingar a morte de um parente dele, o Pedro. No entanto, acredita-se que Pedro não era o alvo primário de Alexandre, mas acabou morto por engano.
Diante da situação, Alexandre acabou morto no dia 19 de julho no bairro Vivendas do Parque.
O suspeito de matar Alexandre já havia sido preso preventivamente pela DHPP em agosto deste ano. Com a prisão da segunda suspeita, o caso foi finalizado.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul já ofereceu denúncia perante o Tribunal do Júri e os réus serão processados.
Midiamax - Liana Feitosa, Thatiana Melo
Qual é a sua reação?