Assassino Confesso de Médico em Douradina Foge e é Baleado em Itaporã
O ferimento não é grave
Gabriel da Silva Nogueira Matos, de 27 anos, assassino confesso do médico Edvandro Gil Braz, de 54 anos, em Douradina, foi preso em flagrante após o crime e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Antes de ser entregue à autoridade judiciária, Gabriel passou pelo médico legista para avaliação médica. Posteriormente, foi conduzido à delegacia, onde ocorreu a fuga.
Ao ser retirado do compartimento interno da viatura, o suspeito conseguiu fugir. A polícia rapidamente reagiu e atirou para conter o suspeito, que foi baleado na altura do quadril, conforme informou o delegado civil Dermeval Neto. O ferimento não é grave.
Após ser baleado, Gabriel da Silva Nogueira Matos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaporã, onde está recebendo atendimento médico. De acordo com informações da polícia, ele deve ser encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, para receber tratamento especializado.
O médico Edvandro foi morto a facadas em um posto de saúde de Douradina. Gabriel confessou o crime, alegando que o médico teria realizado um atendimento que resultou no aborto de sua ex-companheira há mais de três anos.
A Prefeitura Municipal de Douradina decretou luto de três dias em decorrência da morte do médico. O caso está sendo acompanhado pela comunidade local, que busca justiça para a vítima e sua família.
Fonte: Polícia Civil de Itaporã
Qual é a sua reação?