Assassino teria premeditado a morte do médico Edvandro Gil Brás

O profissional trabalhava no posto de saúde desde 2008 e morava em Dourados

Nov 18, 2024 - 15:57
Nov 18, 2024 - 20:58
 0  7
Assassino teria premeditado a morte do médico Edvandro Gil Brás

Um médico de 54 anos foi morto a facadas em um posto de saúde de Douradina, crime ocorreu na manhã desta segunda-feira 18). O suspeito do crime, um rapaz de 27 anos, foi preso logo depois em uma mata próxima à cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o suspeito teria premeditado o crime, tendo comentado com a irmã na noite de domingo (17) que iria matar o médico em razão de um atendimento realizado por ele há mais de três anos, que teria causado o aborto de sua ex-companheira. A irmã do suspeito disse à polícia que não acreditou nas falas dele, pois ele estava sob uso de drogas naquela noite.

O suspeito se passou por um paciente no posto de saúde, realizou a ficha de atendimento e ficou aguardando. Ele invadiu o consultório do médico e o esfaqueou sete vezes. Uma paciente que estava sendo atendida tentou conter o suspeito com um guarda-chuva, mas não conseguiu. Funcionários da unidade de saúde também tentaram conter o rapaz, mas não conseguiram.

Após o assassinato, o suspeito furtou uma bicicleta e fugiu, sendo preso pela Polícia Civil em uma lavoura de soja. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

A Prefeitura Municipal de Douradina decretou luto de três dias em decorrência da morte violenta do médico. O profissional trabalhava no posto de saúde desde 2008 e morava em Dourados.

Fonte: Midiamax

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow