Itaporã: Policial Militar sofre lesão no rosto após ser atropelado, em tentativa de abordagem, por condutor de motocicleta
Um dos Policiais na tentativa de conter o condutor veio a ser atropelado, onde com o choque contra o capacete do motociclista o Policial Militar veio a sofre graves lesões no rosto
Na última quinta-feira (26) a Policia Militar realizava policiamento na Rua Duque de Caxias, na área central, quando observou um condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas pela via.
No intuito de realizar abordagem os Policiais deram ordem de parada ao condutor e este na tentativa de evitar ser abordado veio a acelerar a motocicleta avançando contra a guarnição da PM.
Um dos Policiais na tentativa de conter o condutor veio a ser atropelado, onde com o choque contra o capacete do motociclista o Policial Militar veio a sofre graves lesões no rosto, sendo necessário atendimento na cidade de Dourados.
Com o impacto tanto o Policial quanto o condutor da motocicleta foram ao solo, onde o motociclista veio a ser contido por Alunos Soldados que reforçam o Policiamento na área central da cidade.
O condutor um jovem de 18 anos, alegou que não possuía CNH por isso a tentativa de esquivar-se da ação da PM; porém não soube explicar o porquê da exibição de manobras perigosas na via.
Diante das circunstâncias fatídicas o jovem recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante por Resistência, Dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano e Lesão Corporal com agravante se for praticada contra Autoridades ou Agentes descritos nos artigos 142 e 144 da Constituição Federal (Forças Armadas e Servidores da Segurança Pública).
O site Itaporã News se solidariza com o trabalho da Polícia Militar e em contato com a corporação foi informado que o Policial Militar envolvido no sinistro encontra-se bem.
Itaporanews
Qual é a sua reação?