Durante prisão por drogas e munições, polícia descobre dupla que matou Brendon a tiros em Dourados
Um confessou enquanto o outro disse que ‘só estava no local’
Dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos por envolvimento no assassinato de Brendon Henrique Teodoro, de 24 anos, ocorrido no sábado (21) no Bairro Estrela Porã, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
Policiais militares chegaram ao local através de denúncia anônima indicando que a dupla estava na Rua João Antônio Paz, no BNH 4º Plano.
No local, a dupla foi encontrada com uma mochila, onde haviam uma porção de cocaína, 12 munições de diferentes calibres (oito de calibre .32, uma de calibre .38 e três de .357), além de um revólver calibre .32.
Os dois suspeitos, que são venezuelanos, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Lá foi descoberto o envolvimento deles no assassinato de Brendon.
O rapaz, de 26 anos, confessou o crime, o outro negou a participação direta, alegando que apenas estava junto no momento do ocorrido, conforme apurado pelo Ligado Na Notícia.
Inicialmente, os dois foram autuados por porte e posse de arma de fogo de uso permitido e restrito. Enquanto as investigações sobre o homicídio continuam.
Crime
A moradora chegava em casa quando ouviu o tiro. Então, tentou entrar, mas alguém segurava o portão.
Mesmo assim, ela conseguiu ver que o marido e um amigo dele estavam na residência. Quando entrou, a mulher percebeu que os dois homens estavam feridos.
Então, o marido revelou “Eu matei um cara porque ele me atacou com uma faca e também porque ele estava me devendo um dinheiro”. A esposa ainda questionou se ele confessaria para a polícia o crime.
Neste momento, o homem disse que “assumiria o B.O.”. No entanto, acabou fugindo do local. Testemunhas chamaram a polícia, que foi até o local.
Na residência, os policiais encontraram a vítima ferida com o tiro na testa, além de facadas. Ainda não foi feita a identificação do homem, que morreu no local.
Midiamax/Mrian Machado
Qual é a sua reação?